O que você precisa? Estamos aqui para ajudar.

Política de privacidade

 

Política de Privacidade e Termo de Uso.

 

Global Fone está comprometida em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários do nosso site (https://www.globalfone.com.br) e de que forma esses dados são manipulados e utilizados. Esta política de privacidade aplica-se exclusivamente às informações recolhidas por este site.

Pedimos que leia atentamente as disposições aqui contidas antes de iniciar sua navegação, para sua maior segurança, clareza e informação em nosso ambiente virtual. Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição, basta nos enviar uma mensagem por meio do nosso “Contato”.

  1. A Política de Privacidade e Termo de Uso da Global Fone têm por objetivo manter os mais altos padrões de integridade para o visitante on-line do website.
  2. Alertamos que se você não concorda com o conteúdo deste documento, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.
  3. Você será notificado de quais informações pessoais são coletadas através do site, como ela é usada e com quem ela pode ser compartilhada.

 

Glossário

As palavras listadas abaixo são utilizadas em várias partes deste documento, no singular ou no plural, sempre com o significado aqui definido.

  •  Site: refere-se a todo o conteúdo e funcionalidades disponibilizadas no endereço https://www.globalfone.com.br ou quaisquer outros sites, aplicativos móveis ou canais de atendimento oferecidos pela Global Fone.
  •  Serviços: refere-se a todo e qualquer serviço prestado pela Global Fone através do Site ou não.
  •  Usuário: toda pessoa que acessa ou utiliza o Site ou os Serviços da Global Fone, independentemente de ter se cadastrado no site. Os termos “você”, “seu” ou “sua” se referem ao Usuário.
  •  Nós, nosso, somos: refere-se a Global Fone.
  •  Conteúdo: todo e qualquer texto, gráficos, imagens, música, áudio, vídeo, informação ou outros materiais disponibilizados no Site, independentemente de ser Conteúdo de Usuário ou Conteúdo da Global Fone.

 

  1. Seu contrato com a Global Fone

    Os nossos Termos e condições estipulados neste documento, juntamente com quaisquer políticas de uso justo descritas neste documento formam todo o contrato firmado entre nós e você em relação a Global Fone e aos nossos Serviços.

  2. Aceitação

    O Usuário declara ter lido e aceito estes Termos e Condições de Uso e das Políticas antes de ter iniciado a utilização do Site. Caso o Usuário não aceite estes Termos de Uso, não poderá acessar ou utilizar os Serviços Global Fone.

  3. Modificação

    Global Fone se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover partes desta política a qualquer momento e sem aviso prévio, publicando tais mudanças nesta área. O cliente deve examinar esta política periodicamente para se certificar de eventuais mudanças. O uso continuado dos serviços Global Fone após a publicação de quaisquer alterações a esta política significa que o cliente aceitou tais mudanças.  A versão atualizada valerá para todos os serviços prestados pela Global Fone, se você não concordar com uma nova versão destes Termos, você deverá interromper a utilização do Site e Serviços.

  4. Sem acesso a serviços de emergência

    O usuário reconhece que a Global Fone Não garante a possibilidade de realizar ligações para 0800, números de emergência (incluindo, mas sem se limitar, a polícia, bombeiros, ambulâncias) e números especiais e/ou de serviços e utilidades públicas (como, por exemplo, os números com prefixo iniciados por 1XX: 102; 103; 109). Neste caso é necessário utilizar uma linha de telefone fixo tradicional ou um telefone celular.

  5. Coleta de Dados

     Usaremos suas informações para responder a você, sobre a razão que nos contatou. Nós não vamos vender alugar ou compartilhar suas informações com terceiros fora da nossa organização, porém podemos usar e divulgar informações pessoais a fim de investigar e ajudar a prevenir atividades que ameacem a integridade dos serviços, bem como atividades ilegais, fraude ou violações dos Termos de Serviço. Embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

     A Global Fone pode se utilizar das informações pessoais para comercializar seus produtos e serviços que possam ser de interesse dos seus clientes e prestação de serviços e produtos solicitados pelos clientes.

    Informações fornecidas por você:  Coletamos informações de identificação pessoal como nome, telefone, email, via preenchimento dos formulários. Eventualmente, a solicitação de algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto da Global Fone com os usuários via email ou telefone.

  6. Monitoramento do comportamento dos Usuários

    Conforme também feito por muitos outros websites, a Global Fone  utiliza uma combinação de ferramentas e tecnologias para coletar dados dos Usuários com o objetivo principal de personalizar e aperfeiçoar os Site e os Serviços. Nós utilizamos ou podemos vir a utilizar os seguintes mecanismos: 

    6.1  Os cookies: Utilizamos Cookies neste site para que você tenha a melhor experiência em nosso portal. Cookies são arquivos criados pelos websites que, enquanto você navega na internet, são armazenados em seu navegador tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website e ajudam a personalizar seu acesso.

     Os cookies também podem nos permitem rastrear e direcionar os interesses dos nossos usuários para melhorar a experiência no nosso site e identificar visitantes que retornam ao nosso site. Utilização de um cookie não é de forma ligada a qualquer informação de identificação pessoal em nosso site. 

    Você pode desativar os Cookies através das preferências do seu navegador. Sem eles sua navegação pode se tornar limitada e algumas funcionalidades dos sites podem ficar comprometidas.

    6.2 Web Beacons: o Site ou e-mails da Global Fone poderão conter imagens digitais conhecidas como “web beacons” que são utilizadas em combinação com cookies para coletar e analisar dados anônimos dos Usuários com o intuito de personalizar e aperfeiçoar o Site e os Serviços.

    6.3 Log data: quando você visita o Site da Global Fone, independentemente de ser como um mero visitante ou como um Usuário cadastrado, nossos servidores coletam algumas informações (“log data”) automaticamente. Estas informações podem incluir, sem limitação: o endereço do seu computador na internet; que tipo de navegador e sistema operacional você utiliza; que website você estava visitando antes de entrar no site da Global Fone; e a data, hora e duração de acessos. Todos dados classificados como “log data” são anônimos e não serão utilizados para te identificar de nenhuma forma. Nós utilizamos  estes dados para analisar o comportamento dos Usuários de forma agregada com o intuito de personalizar ou aperfeiçoar o Site e Serviços.

  7. Segurança

    Global Fone tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação do site. No entanto, como nenhum método de transmissão de dados pela internet ou de armazenagem digital é 100% seguro, nós não podemos garantir segurança absoluta. A Global Fone não responderá por violação ou quebra das barreiras de segurança de internet por terceiros como "hackers" ou "crackers". Global Fone  não será responsável por interceptações ilegais ou violação de seus sistemas ou bases de dados por parte de pessoas não autorizadas. Tampouco se responsabilizará pela indevida utilização da informação obtida por esses meios.

    Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações sejam necessárias para investigar e ajudar a prevenir atividades que ameacem a integridade dos serviços, bem como atividades ilegais, fraude ou violações dos Termos de Serviço. 

  8. Ligações a sites de terceiros

     Nosso serviço pode conter links para outros sites e serviços, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes.  A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo. Não nós responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites. Nós da  Global Fone incentivamos nossos usuários a serem cautelosos quando saem de nosso site e ler as declarações de privacidade de qualquer outro site que recolhe informações pessoalmente identificáveis.

  9. Tarifas

     As tarifas de chamadas consistem em uma tarifa por minuto, conforme estipulado na página de cada plano contratado. Você entende e concorda que sua aceitação expressa dos Termos ou seu uso dos PRODUTOS/PLANOS e/ou Websites da Global Fone, constituirão sua concordância com as tarifas informadas. A Global Fone poderá alterar as tarifas de chamadas para telefones fixos e móveis a qualquer momento e não se obriga a comunicar qualquer alteração nas tarifas. A nova tarifa será aplicada imediatamente independente da data da compra. Verifique as tarifas mais recentes antes de fazer uma recarga. Caso não aceite as novas tarifas, não faça a chamada. A duração de uma chamada será calculada com base em minutos.

  10. Número Virtual

    Opcionalmente, você poderá contratar um número virtual para receber chamadas telefônicas. A Global Fone cederá recursos para recebimento de chamadas, dentre as localidades informadas no site. A Global Fone buscará oferecer um serviço com o mínimo de interrupções possíveis. Contudo, a Global Fone não poderá oferecer garantias de que o Serviço funcionará sempre ininterruptamente, sem demora ou imperfeições. Tendo em vista que o Serviço será transmitido através da rede de Internet e através das redes do serviço de telefonia fixa comutada, poderão ocorrer quedas de energia ou interrupções da internet e como consequência o Usuário poderá sofrer alguma interrupção no serviço, perda de pacotes e latência ou demora, eventos estes que poderão interferir na qualidade de comunicação do serviço prestado ao Usuário. A Global Fone não será responsável por qualquer interrupção, demora, monitoramento, queda de serviço ou outros fatos aqui omissos.

  11. Pagamento

    11.1 Crédito. Você pode usar Crédito apenas para efetuar chamadas ou disparo de ligações. Você pode adquirir Créditos usando qualquer método de pagamento disponibilizado para você pela Global Fone. O Crédito que você comprar será creditado na sua Conta de Usuário no momento da compra.

     11.2 Crédito inativo. Os créditos não possuem prazo de validade. Mesmo após algum tempo sem usar o serviço, você poderá utilizar o saldo em sua conta para efetuar chamadas.

    11.3 Outros Métodos de Pagamento. Á Global Fone reserva-se o direito de retirar ou alterar os métodos de pagamento disponíveis a seu exclusivo critério.

    11,4 Pagamentos de Mensalidades. Quando você adquirir PRODUTOS/PLANOS usando uma assinatura (mensalmente), você reconhecerá e concordará que este é um pagamento recorrente e que pagamentos devem ser feitos à Global Fone pelo método escolhido por você até que a sua assinatura referente ao produto seja cancelada por você ou pela Global Fone.

  12. Política de Reembolso 

    12.1 Quando PRODUTOS/PLANOS Pagos são adquiridos diretamente da Global Fone, o usuário tem direito a um período de cancelamento de sete (07) dias a menos que tenha usado os PRODUTOS/PLANOS Pagos de qualquer maneira. Neste caso, a compra não poderá ser cancelada ou reembolsada, pois houve o uso efetivo do plano contratado.

    12.2 Caso você acredite que a Global Fone tenha feito uma cobrança indevida, é necessário entrar em contato com a Global fone dentro do prazo de 30 dias da referida cobrança. Reembolsos não serão oferecidos para cobranças realizadas há mais de 30 dias.

    12.3 A Global Fone reserva o direito de recusar uma solicitação de reembolso se tiver motivos para acreditar que você está tentando explorar injustamente esta política de reembolso, por exemplo, fazendo solicitações de reembolso repetitivas em relação ao mesmo Produto; se você estiver infringindo estes Termos; ou se a Global Fone tiver motivos para suspeitar que você esteja usando nossos PRODUTOS/PLANOS ou Software de forma fraudulenta, ou que sua Conta de Usuário está sendo usada por terceiros de forma fraudulenta.

    12.4 Esta política de reembolso não afeta seus direitos legais.  

  13. Equipamentos e Instalações 

     A Global Fone reserva-se o direito de não garantir o funcionamento perfeito de seu serviço em equipamentos de terceiros. De forma que, tais equipamentos adquiridos de terceiros, são de responsabilidade do usuário.A Global Fone pode prestar o serviço de ajuda na instalação e configuração de seu serviço no equipamento do usuário. Mas não garante o perfeito funcionamento, compatibilidade ou suporte no nível de hardware ou software do equipamento de terceiros.

    O usuário entende que é preciso utilizar equipamentos que contenham as características, recursos básicos e recomendações específicas da Global Fone. Os Serviços serão prestados através da instalação do Softfone ou de equipamentos tais como telefone IP, ATA, Roteador com porta VOIP, dentre outros compatíveis com os Serviços da Global Fone.

  14.  Qualidade

     O usuário entende que o serviço de comunicação multimídia ou ligações telefônicas da Global Fone são originadas da Internet e como tal, é preciso, o mínimo de 52kbps dedicados de Upload e Download do link do usuário para que a qualidade do serviço seja minimamente mantida. O usuário entende que a internet pública não está sob garantia de banda dedicada ou falta de oscilações, o que podem acarretar perda de qualidade na prestação de serviços da Global Fone.Á Global Fone não garante que mesmo as configurações sendo feitas de acordo com estabelecido, que o serviço vá funcionar de forma perfeita em equipamento de terceiros.

    VOCÊ RECONHECE EXPRESSAMENTE QUE LEU ESTES TERMOS E ENTENDE OS DIREITOS, OBRIGAÇÕES, TERMOS E CONDIÇÕES NELES ESTIPULADOS. AO USAR PRODUTOS/PLANOS E/OU WEBSITES DA GLOBAL FONE, VOCÊ EXPRESSAMENTE CONSENTE EM ESTAR OBRIGADO A CUMPRIR OS TERMOS E AS CONDIÇÕES DESTE CONTRATO E CONCEDE À GLOBAL FONE OS DIREITOS AQUI ESTABELECIDOS.

  15. Exclusão de Garantias, Limitação de responsabilidade e Indenização.  

    15.1 O termo “Global Fone” abrange suas empresas subsidiárias e pessoas jurídicas afiliadas e todos seus diretores, executivos, agentes, licenciantes e funcionários.

    15.2 Não existem garantias: NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA POR LEI: PRODUTOS/PLANOS E WEBSITES DA GLOBAL FONE SÃO FORNECIDOS “COMO SE ENCONTRAM” E USADOS POR SUA CONTA E RISCO, SEM GARANTIAS DE NATUREZA ALGUMA; A GLOBAL FONE NÃO FAZ QUALQUER GARANTIA, ALEGAÇÕES OU DECLARAÇÕES, E SE ISENTA EXPRESSAMENTE DE TODAS AS REFERIDAS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, SEJAM EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU LEGAIS, COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS/PLANOS E/OU WEBSITES DA GLOBAL FONE, INCLUSIVE, ENTRE OUTROS, GARANTIAS OU CONDIÇÕES DE QUALIDADE, DESEMPENHO, NÃO VIOLAÇÃO, COMERCIABILIDADE OU ADEQUAÇÃO PARA UMA FINALIDADE ESPECÍFICA.

    15.3 Nada nestes Termos deverá excluir ou limitar a responsabilidade da Global Fone em relação à morte ou lesões corporais; perda resultante de omissão intencional ou de negligência grave por parte da Global Fone; fraude ou falsidade ideológica; ou qualquer responsabilidade que não possa ser limitada ou excluída por lei.

    15.4 Isenção de Responsabilidade: VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE A GLOBAL FONE  NÃO TERÁ QUALQUER RESPONSABILIDADE, SEJA CONTRATUAL, EXTRA-CONTRATUAL (INCLUSIVE NEGLIGÊNCIA) OU QUALQUER OUTRO TIPO DE RESPONSABILIDADE, E INDEPENDENTEMENTE DE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS OU PERDAS TIVER SIDO INFORMADA À GLOBAL FONE OU NÃO, EM CONEXÃO OU DECORRÊNCIA DO USO DE WEBSITES DA GLOBAL FONE OU PLANOS SEU ÚNICO DIREITO OU RECURSO QUANTO A QUALQUER PROBLEMA OU INSATISFAÇÃO COM OS PLANOS/PRODUTOS, SERVIÇOS E/OU WEBSITES DA GLOBAL FONE É O IMEDIATO  ENCERRAMENTO DOS PLANOS E SERVIÇOS.

 Disponibilidade e encerramento de nossos Serviços

 Os nossos serviços podem ser interrompidos, inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas de rede ou equipamento. Podemos descontinuar alguns ou todos os nossos Serviços, inclusive determinados recursos e o suporte a determinados dispositivos e plataformas, a qualquer momento. Eventos fora de nosso controle podem afetar os nossos serviços, como caso fortuito ou força maior.

Rescisão: Podemos modificar suspender ou encerrar seu acesso ou uso dos nossos Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo. 

VOCÊ RECONHECE EXPRESSAMENTE QUE LEU ESTES TERMOS E ENTENDE OS DIREITOS, OBRIGAÇÕES, TERMOS E CONDIÇÕES NELES ESTIPULADOS. AO USAR PRODUTOS/PLANOS E/OU WEBSITES DA GLOBAL FONE. 

 

Dúvidas e Sugestões: Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade Global Fone ou sobre qualquer outro aspecto, não deixe de nos contactar:

contato@globalfone.com.br  

Telefones (11) 3522 6140

                     0800 888 5166  

 

         Data da ultima atualização: 26/07/2017.
 

​

 

 

Gostaria de mais informações sobre nós e nossos serviços?

Financeiro

Atendimento

© 2017 GLOBAL FONE. Todos os direitos reservados.
Formas de pagamento:
Endereço: Avenida Paulista, 726 - Cj. 1707 - 17º andar - Bela Vista - São Paulo - SP