O que você precisa? Estamos aqui para ajudar.

Serviços - Unidade de Resposta Audível (Ura)

Unidade de Resposta Audível 

 

Ura é a abreviatura de Unidade de Resposta Audível  popularmente conhecida como atendimento telefônico automático. O sistema funciona como um menu digital: quem liga tem à sua disposição uma série de opções (por exemplo: suporte ou financeiro ) e, ao selecionar, a pessoa é transferida – tanto para outra gama de opções quanto para um operador. 

Esse tipo de serviço otimiza a filtragem das ligações, a fim de agilizar o atendimento e facilitar o contato com o cliente. Seja qual for o tamanho da sua empresa, contar com uma solução de atendimento telefônico automático (URA) ajuda a otimizar o tempo de atendimento, especialmente se você gerencia uma operação de Call Center. Direcionar as ligações para o setor responsável é a principal função de um sistema de atendimento telefônico automático.

 

É possível obter ganhos importantes com nossas soluções de atendimento eletrônico:

  • Velocidade de atendimento
  • Suporte a altos volumes de contatos
  • Multi-canal
  • Atendimento personalizado
  • Atendimento humanizado
  • Automação de processo

Vantagens para o seu cliente:

  • Percepção de atendimento diferenciado
  • Agilidade nas respostas
  • Serviços disponíveis a qualquer momento e de forma simplificada

Informações adicionais:

 Adesão: Sob consulta.

 

 

 

QUERO CONTRATAR

Gostaria de mais informações sobre nós e nossos serviços?

© 2017 GLOBAL FONE. Todos os direitos reservados.
Formas de pagamento:
Endereço: Avenida Paulista, 726 - Cj. 1707 - 17º andar - Bela Vista - São Paulo - SP