Unidade de Resposta Audível
Ura é a abreviatura de Unidade de Resposta Audível popularmente conhecida como atendimento telefônico automático. O sistema funciona como um menu digital: quem liga tem à sua disposição uma série de opções (por exemplo: suporte ou financeiro ) e, ao selecionar, a pessoa é transferida – tanto para outra gama de opções quanto para um operador.
Esse tipo de serviço otimiza a filtragem das ligações, a fim de agilizar o atendimento e facilitar o contato com o cliente. Seja qual for o tamanho da sua empresa, contar com uma solução de atendimento telefônico automático (URA) ajuda a otimizar o tempo de atendimento, especialmente se você gerencia uma operação de Call Center. Direcionar as ligações para o setor responsável é a principal função de um sistema de atendimento telefônico automático.
É possível obter ganhos importantes com nossas soluções de atendimento eletrônico:
- Velocidade de atendimento
- Suporte a altos volumes de contatos
- Multi-canal
- Atendimento personalizado
- Atendimento humanizado
- Automação de processo
Vantagens para o seu cliente:
- Percepção de atendimento diferenciado
- Agilidade nas respostas
- Serviços disponíveis a qualquer momento e de forma simplificada
Informações adicionais:
Adesão: Sob consulta.
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